sexta-feira, 25 de abril de 2014

Música para uma tatua





   Enquanto um tatu ia para seu curso de violino, ligou para uma tatua, mas a tatua não atendeu. Tentou mais três vezes e não conseguiu falar com ela. Guardou o seu celular e disse:
    -Eu ainda posso compor uma música sobre isso.
    Uma pomba dentro do ônibus, sentada ao lado do tatu, que observou toda a ação, comentou:
    -Essa música vai ficar muito triste.
    Mas o tatu respondeu :
     -Não, se eu escrever na letra que foi a tatua quem ligou para mim e pediu para eu compor uma música para ela.
   (Osmar Batista Leal)

    Music for a female armadillo

   While a male armadillo was going to his violin course, called a female armadillo, but the female armadillo didn’t answered. The male armadillo tried more three times and he didn’t get to talk with her. Then he guarded his cell phone and said:
    -I still can to compose a song about that.
    A dove into the bus, sat beside the male armadillo, that observed all the action, commented:
    -That song will be very sad!
    But the male armadillo answered:

    -Not if I write in the lyric that the female armadillo was who called me and asked me to compose a song for her.
  (Osmar Batista Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário