sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mensagem de natal

   O senhor das moscas apareceu para um homem rico sob a forma de papai Noel e perguntou:
   -Que presente de natal você quer ganhar?
   O homem rico respondeu:
   -Quero que você dobre a minha fortuna.
   E o papai Noel disse:
   -Para isso eu terei de tornar alguém miserável.
   O homem rico perguntou:
   -Alguém da minha família?
   O papai Noel respondeu:
   -Não é necessário que seja da sua família.
   O homem rico analisou a condição do papai Noel e perguntou novamente:
   -Posso mudar meu pedido.
   Papai Noel concordou e então o homem rico disse:   
    -Eu quero que você triplique a minha fortuna!
   (Osmar Batista Leal)

   Christmas message
   The Lord of the flies appeared to a rich man in the form of Santa Claus and asked:
    -What Christmas present do you want to get?
    The rich man answered:
    -I want that you double my fortune!
    Santa Claus said:
    For that I will have to become a person miserable.
    The rich man asked:
    -Does a person in my family?
    Santa Claus answered:
    -It doesn’t need to be a person in your family.
    The rich man thought about the condition of the Santa Claus and asked again:
    -Can I change my order?
   Santa Claus agreed and then the man said:
    -I want that you triple my fortune!
(Osmar Batista Leal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário