sábado, 30 de novembro de 2013

O homem escaneado

   Um homem disse para uma mulher pelo telefone:
   -Eu gostaria de fazer sexo com você novamente.
   A mulher respondeu:
   -Você não tem uma coisa original para me dizer?
   O homem disse:
   -Tenho. Meu novo celular é capaz de me teletransportar até você e...
   E então uma cópia do homem materializou-se dentro do quarto da mulher e disse:
   -Eu gostaria de fazer sexo com você novamente!
  (Osmar Batista Leal)

   The copied man

   A man said to a woman on the telephone:
   -I would like to have sex with you again.
   The woman asked:
   -Haven’t you original anything to say me?
   The man answered:
    -I have. My new cells phone can teletransport me to where  you  are and...
    And then a copy of the man materialized into the woman’s bedroom and said:
     -I would like to have sex with you again.

(Osmar Batista Leal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário