sábado, 5 de setembro de 2015

O BURRO E A ÉGUA


   Um burro dentro de um ônibus começou a ler em voz alta um adesivo que estava na frente da égua:
   “Mochila nas costas atrapalha quem transita. Retire...”
   A égua em pé, de costas para o burro, interrompeu:  
   -Eu vou tirar minha mochila das costas, mas se você me encoxar eu darei um coice em seu pênis!
    E então o burro respondeu:  
    -Não precisa. Eu estava apenas lendo o adesivo.
 (Osmar Batista Leal)

  The donkey and the mare

        A donkey into a bus started to read aloud an adhesive that was in front of the mare:
      “Backpack disturbs who transits. Remove…”
      The mare standing, his back to the donkey, interrupted:
      -I am going to remove my backpack, but if you touch me I will kick your penis!
      And then the donkey answered:
      -It doesn’t need! I was just reading the adhesive!  

 (Osmar Batista Leal)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário