segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A NECESSIDADE DE MENTIR

     Um porco bebia cerveja com uma porca quando um javali chegou bêbado no bar do macaco e aproximou-se da mesa deles. O javali olhou para a porca e disse:
      -Se você me der um copo da sua cerveja eu não contarei para seu marido que você está bebendo com esse porco.
     O casal de porcos ficou espantado e a porca disse:
     -Mas o meu marido é este porco!
     O javali continuou:
     -Eu pensei que o seu marido fosse aquele cavalo que estava com você ontem à noite no bar da cobra.
     O porco perguntou nervosamente para sua esposa:
     -Você estava ontem à noite no bar da cobra com um cavalo?
     E a porca respondeu:
     -É claro que não. Ontem à noite eu estava na casa da minha amiga vaca. Isso só pode ser uma brincadeira... Vamos sair daqui e deixar a nossa bebida para esse javali chato.
    E então o javali se apossou das duas garrafas de cerveja e confirmou:
    -Sim. Isso foi uma brincadeira!
     (Osmar Batista Leal)

    Necessity of lying
   
       A male pig drank beer with a female pig when a boar entered drunk the monkey’s bar and approached their table. The boar looked at the female pig and said:
       -If you give me a glass of your beer I won’t tell you husband that you are drinking with that pig.
       The couple of the pigs became surprised and the female pig said:
       -But my husband is this pig!
       The boar continued:
       -I thought that your husband was the horse who was with you last night in the snake’s bar.
       The male pig asked nervously the female pig:
       -Were you with a horse last night in the snake’s bar?   
      And the female pig answered:
     - Of course not. I was in my friend cow’s house last night. That only can be a joke... Let’s leave here and leave our beers to that boring boar.  
       And then the boar got two bottles of beer and confirmed:
       -Yes. This is a joke.

  (Osmar Batista Leal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário