quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A perereca que não gostava de tomar banho



   Um perereca macho viu a perereca fêmea subindo numa árvore e a convidou para tomar banho, mas a perereca estava nervosa:
    -Não suporto mais esse banhado monótono. Você só me convida para tomar banho.
    O perereca macho também ficou nervoso e gritou:  
    -E o que você quer que eu faça?
    E então a perereca gritou mais alto:
    -Compre um carro e me leve para viajar!
(Osmar Batista Leal)

   The tree frog that didn’t live to wash

     A male tree frog saw the female tree frog climbing a tree and invited her to wash. But the female tree frog was nervous:
     -I don’t support that monotonous pond anymore. You only invited me to wash.
     The male tree frog also became nervous and screamed:
     -And what do you want that I do?
     And then the female tree screamed higher:
     -Buy a car and take me to travel!

   (Osmar Batista Leal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário