segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre o amor

 
      
  Um elefante confessou à formiguinha:
   -Antes de conhecer você eu namorava  uma baleia.
   A formiguinha ficou orgulhosa de si, mas perguntou:
   -E por que você preferiu a mim?
   E o elefante respondeu:
   -Porque a baleia jamais me veria da forma grandiosa como  você me vê!

             (About the love
     An  elephant  confessed to the little ant:
     -Before I knew you I dated a whale.
     The little ant was so proud of herself but she asked:  
     -And why did you preferred me?
     And the elephant answered:
     -Because the whale never would see me from the grand form as you see me!)
    (Osmar Batista Leal)

   Outros textos:
   -O elefante e a formiga
   -Alguma coisa estranha no ar
   -O lobo civilizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário