terça-feira, 26 de dezembro de 2017

FÁBULAS DO CÉU 3 (A primeira mulher)



    

     Adão, o primeiro homem, foi até a casa de Deus. Deus recolheu Adão em sua casa e, percebendo a tristeza no rosto do primeiro homem,  perguntou: 
      -Não gostou da mulher que eu fiz pra você?
      -Gostei muito! –Respondeu Adão.
      Então qual é problema? –Perguntou Deus.
      -O problema é que eu gostei tanto que ela enjoou de mim e não me quer mais. –Disse o primeiro homem.
      -E você quer que eu faça o que? –Perguntou Deus.
      -Quero que você faça outra! –Adão disse.
  (Osmar Batista Leal)

Fables of the Heaven     3 
(the first woman)

      Adão, the first man, went to the house of God. God received him into his house , perceived the sadness in his face and asked the first man:
       -Didn’t you like the woman that I did for you?
       -I liked very much! -Adão answered.
      -So what is the problem? God asked.
       -I like her so much that she bored with me and she  wants me no more.  –The first man said.
      -And What do you want me to do? God asked.
      -I want you do another one. –Adão answered.
(Osmar Batista Leal)
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário